RSS

ZÉ DA VELHA E SILVÉRIO PONTES

Pois é amigos, estive neste final de semana em Sorocaba a convite da produção da dupla Zé da Velha e Silvério Pontes representando o Clube do Choro de Santos. A dupla encerrou a turné em comemoração aos 25 anos de carreira na Manchester Paulista com um belo show no domingo, dia 30 de outubro de 2011 (conforme flyer anexo) mostrando grandes sucessos do Choro e algumas composições gravadas no mais recente CD que será lançado agora em novembro.

Meus sinceros agradecimentos pela atenção e a amabilidade ao empresário Izidio Souza da Cria Brasil Produções, ao compositor e produtor Carlos Madia, à Solange Borelli e Selene Marinho, enfim, a todo o pessoal da equipe e aos músicos Zéda Velha, Silvério Pontes, Charles da Costa, Alexandre “Maionese” Romanazzi, Alesandro Cardoso e Netinho Albuquerque, todos muito simpáticos e solícitos.

A apresentação aconteceu dentro do projeto “Domingo no Parque” na Av. Domingos Júlio s/n – Campolim, com patrocínio da Petrobras e apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba…!

Abraços Marcello


Your Comment