RSS

Votos de congratulações

 

A Câmara Municipal de Santos através de seus ilustres Vereadores aprovou requerimento do Vereador Marcelo Del Bosco oficiando Votos de Congratulações ao Clube do Choro de Santos pela inauguração da Oficina de Choro e Cidadania “Luizinho 7 Cordas”.

 

 

 



2 Comments Add Yours ↓

  1. Marcello M. C. Laranja #
    1

    Parabéns e felicidades a todos os companheiros e amigos do Programa Chorinho Brasil pelo aniversário do site. Essa divulgação e esse apoio são importantíssimos para todos nós envolvidos com a Música Popular Brasileira, dá credibilidade, dá visibilidade, enfim, enfim, essa parceria com todas as pessoas envolvidas é fundamental.
    Forte abraço e muito obrigado pela força…!
    Valeu…!
    Marcello Laranja (Clube do Choro de Santos)

  2. João Tomas do Amaral #
    2

    Olá, Marcello Laranja!!!
    Primeiramente, o nosso agradecimento pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido tanto no Programa Chorinho quanto no Site Chorinho Brasil, cujo objetivo é enaltecer o nosso principal gênero musical – o choro -, e os nossos instrumentistas – os melhores do mundo. Lembrando, que atualmente a qualidade e sua abrangência faz com que o denominemos como o “Movimento do Choro”.
    Em seguida, expressamos o reconhecimento pelo trabalho realizado no Clube de Choro de Santos, sob a sua Presidência – com P maiúsculo -, pois este trabalho tem se revestido de uma forte significância e referência de atuação. Isto, proporciona uma oportunidade altamente expressiva para o Movimento do Choro, cada vez mais, se consolidar em território nacional, bem como abranger adeptos nas mais variadas localidades do nosso planeta.
    Estaremos sempre a disposição para divulgarmos as atividades do Clube de Choro de Santos, no Site e no Programa Chorinho Brasil.
    Com os meus cumprimentos e o abraço amigo
    João Tomas do Amaral



Your Comment