RSS

PREFEITO PAPA DOA SAXOFONE


No dia 21/12/2010 os diretores Marcello Laranja, Luiz Fernando Costa Ortiz e Luiz Pires compareceram ao gabinete do Secretário Municipal de Cultura de Santos, o jornalista Carlos Pinto, para receber um saxofone alto prateado marca Weril Master 92, doado pelo Prefeito Municipal Engº João Paulo Tavares Papa, conforme descrito em termo de doação para uso dos alunos da Oficina de Choro e Cidadania do Mercado Municipal – Núcleo da Escola de Choro e Cidadania “Luizinho 7 Cordas”. Na inauguração da sala destinada à Oficina, ocorrida no dia 27/11/2010, o Sr. Prefeito Municipal, atendendo solicitação de apoio feita a todos os presentes, por parte da Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal, prometeu doar seu instrumento pessoal, visto que atualmente não tinha mais tempo para se dedicar à música, em razão de seus diversos afazeres à frente do Município, o que acaba de cumprir. O Dr. Carlos Teixeira Filho, Vice-Prefeito Municipal também efetuou a doação para os cofres da entidade de valor equivalente a dois violões. A Oficina de Choro abrirá inscrições já em fevereiro e iniciará suas atividades em meados de março de 2011, fato esse que será ainda objeto de ampla divulgação.


4 Comments Add Yours ↓

  1. Jayme Vignoli #
    1

    Prezado Marcello,

    Venho recebendo sempre com entusiasmo, através das tuas mensagens, notícias a respeito do Clube do Choro de Santos e quero aqui parabenizar vocês pelas conquistas, pelo belo trabalho que vem sendo desenvolvido e desejar muito sucesso neste ano que se inicia.

    Saúde e tudo de bom pra vocês em 2011!

    Um abraço,

  2. Sérgio Cabral #
    2

    Meu querido Marcello,
    você me deixa muito feliz com as boas notícias do nosso Clube do Choro (saxofone, violões etc.). Espero recebê-las durante 2011 inteiro.
    Um abração do
    Sérgio.

  3. Roberta Valente #
    3

    querido, vcs são muito batalhadores. parabéns. beijos e bom ano pra vcs

  4. 4

    Olá,meu grande mestre,Marcello,
    Quando se faz um trabalho dessa natureza que vc faz os bons frutos sempre surgirão.Parabéns e que Deus abençoe a todos.Começamos bem o ano novo.Abração.Ibys Maceioh.



Your Comment